Acredito que já está em tempo de escrever alguma coisa. Pretendo começar com algumas palavras. Sugiro "amizade".
Ah, amizade... Eu me pergunto o que seriam dos homens sem este sentimento, sem a possibilidade de confiança em alguém e da consciência que ao seu lado há quem esteja pronto para rir, chorar, cantar e gritar com você, além de compartilhar segredos não tão secretos, que todos os seus amigos conhecem. Concluo que não seriam nada. Nada senão um organismo sem vida e tedioso.
O tédio... Quem não o conhece? Já tive a chance de vê-lo de perto e, se fosse atribuir-lhe uma face, diria se tratar de uma caricatura peculiar: olhos mórbidos e inexpressivos, pele flácida e parada, sem rugas, porque as rugas são sinônimo de choro e riso. Enfim, pacato e imutável.
Mudança... Esta ocorre diariamente, sem que tenhamos a chance de vê-la ou percebê-la. Quando nos damos conta, é tarde. Porém, há momentos em que desejamos mudar, nos renovar, e sequer sabemos por onde começar. O que promove a mudança? Um ano novo seria capaz de renovar o ser que sou? Você seria capaz de mudar-me? Prefiro substituir tudo isso por uma única questão: somos nós que mudamos o mundo ou é ele que nos muda?
Essas não são palavras famosas, são apenas termos repletos de significado. Significam algo para mim e tenho certeza de que significam ou já significaram pra você também.
Há outras várias palavras que poderiam ser listadas, contudo quero algo diferente...
Gosta de histórias?
ushadudsauhsaduhsuahudsahdsauaush
ResponderExcluirE você fala que não tem dom pra escrever '¬¬
Garota, me identifiquei muito com seu texto (principalmente na parte do tédio ^^).
Adorei! ^.~
Continua! Continuaaaa! Mal posso esperar pra você escrever de novo! XD
"Já disse que amo o que você escreve?"
"ah, eu escrevo muitooo mal."
ResponderExcluiraham, to vendo.
Só não esquece de me chamar quando você for ganhar algum concurso internacional, ou [quem sabe daqui a alguns anos isso aconteça] um entre mundos ;P
Eu adoooro tudo* o que você escreve;
Parabéns!