quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fatos

Estranha dor que dilacera o peito. Estranho sentimento que não preenche, apenas congela. Estranho mundo efêmero que não permite que nada seja nosso. Estanha falta que atropela os sorrisos. Estranhas perguntas sem respostas, que geram remorso e raiva. Estranhas crenças que se confundem entre os minutos e as horas. Estranha noite sem dormir, incompleta, amarga. Estranha maneira de continuar...

As gotas da chuva faziam nascer flores sobre solo no sonho que ele tivera. E ele o viu sorrindo, feliz, cercado de vida. “Vem ver”. Era lindo.
Ouvir o que contavam, sorrindo com a esperança e evitando o choro da falta. “E a mão não sumiu”. “Acha que era ele?”. “Acho”.
E o sono desfigurava, criava, imaginava. Por fim, permitiu a ilusão de um último suspiro. Ah, como eu queria que fosse real, mas que não fosse o último.

E, agora, eu queria você aqui para me dizer que está tudo bem. Porém, sei que não está.

Sinto sua falta.

3 comentários:

  1. "Às vezes os fatos doem, de um jeito que palavra alguma expressa, às vezesas lembraças doem,enquanto as lágrimas correm sem pedir licença. Então, num momento desses, tudo se questiona, tudo se dúvida, tudo se suplica. Como se uma súplica pudesse ter o poder de parar os momentos e fazer com que algo durasse para sempre. Quando não dura. Mas quer saber? Quando as lágrimas me enchem os olhos, eu sinto um abraço afável, que não é físico, tampouco do vento batendo nas minhas costas. E então, eu sei que ainda não terminou. Sim, é verdade, eu de alguma forma sinto que a falta se preenche de um jeito diferente. Não há nada fisicamente aqui, mas de alguma forma eu sinto. Por que? Porque apesar de não haver um corpo, estamos mais próximos do que nunca. Porque vai sempre existir você, dentro do meu coração."

    Sei que são só palavras, mas queria que você soubesse que eu vou estar sempre, sempre aqui para você. Haja o que houver. E que sentimentos verdadeiros assim, pessoas, amores e vidas, nunca se esvaem. De tudo, isso é o que existe de menos efêmero. Assim, enquanto se fizerem vivas as minhas lembranças, eu viverei eternamente.


    Eu te amo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Palavras que são lindas.
    Sei que você está certa e, de tudo, o amor que levamos conosco é a única coisa que ninguém pode nos tirar.

    E ter pessoas como você por perto torna tudo mais fácil, e as fases ruins suportáveis.

    Eu te amo, minha querida. Obrigada por tudo e por estar sempre aqui. ♥

    ResponderExcluir
  3. Amigas são pra isso, não é mesmo irmã?
    Te amo, querida.

    ResponderExcluir